quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Orientação divina


Mostra-me, Senhor, os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas;
guia-me com a tua verdade e ensina-me, 


Pois tu és Deus, meu Salvador, e a minha esperança está em ti o tempo todo. 
Salmos 25:4-5


Conduz os humildes na justiça e lhes ensina o seu caminho. 
Salmos 25:9


Eu o instruirei e o ensinarei no caminho que você deve seguir; eu o aconselharei e cuidarei de você. 
Salmos 32:8


Faze-me ouvir do teu amor leal pela manhã, pois em ti confio. Mostra-me o caminho que devo seguir, pois a ti elevo a minha alma. 
Salmos 143:8


Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento;

reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas. 
Provérbios 3:5-6


O Senhor o guiará constantemente; satisfará os seus desejos numa terra ressequida pelo sol e fortalecerá os seus ossos. 

Você será como um jardim bem regado, como uma fonte cujas águas nunca faltam. 
Isaías 58:11




Missionário José Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...