sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Adversidade


Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações,

Pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança.


E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma. 
Tiago 1:2-4


e disse: "Saí nu do ventre da minha mãe, e nu partirei.

 O Senhor o deu, o Senhor o levou; louvado seja o nome do Senhor ". 
Jó 1:21


Mas ele conhece o caminho por onde ando; se me puser à prova, aparecerei como o ouro 
Jó 23:10


Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança;

a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. 
Romanos 5:3-4


De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados;

somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. 
2 Coríntios 4:8-9


Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. 
Romanos 8:28


Por isso não desanimamos. 
Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia,

pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. 
2 Coríntios 4:16-17




Missionário José Barbosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...