quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Oração




Até agora vocês não pediram nada em meu nome. Peçam e receberão, para que a alegria de vocês seja completa. 
João 16:24

"Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. 
Mateus 7:7

‘Clame a mim e eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece’. 
Jeremias 33:3

Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, 
Efésios 3:20

Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida. 
Tiago 1:5

Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a sua vontade, ele nos ouve.

E se sabemos que ele nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que temos o que dele pedimos. 
1 João 5:14-15

Missionário José Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...