quarta-feira, 2 de setembro de 2015

AMEAÇADO


Lucas 8.22,25
22 Certo dia Jesus disse aos seus  discípulos: “Vamos para o outro lado
do lago”. Eles entraram num barco e partiram.
23 Enquanto navegavam, ele adormeceu. Abateu-se sobre o lago
um forte vendaval, de modo que o barco estava sendo inundado, e eles corriam grande perigo.
24 Os discípulos foram acordá-lo, clamando: 
“Mestre, Mestre, vamos morrer!”
Ele se levantou e repreendeu o vento e a violência  das águas; tudo se acalmou e ficou tranquilo.
25 “Onde está a sua fé?”,
perguntou ele aos seus discípulos.
Amedrontados e admirados, eles perguntaram uns aos outros: 
“Quem é este que até aos ventos e às águas dá ordens, e eles lhe obedecem?”

Habacuque 3.17,18
17 Mesmo não florescendo a figueira, e não havendo uvas nas
videiras, mesmo falhando a safra de azeitonas, não havendo produção de
alimento nas lavouras, nem ovelhas no curral nem bois nos estábulos,
18 ainda assim eu exultarei no  SENHOR e me alegrarei no Deus da minha salvação.
Provérbios 13.21
21 O infortúnio persegue o pecador,  mas a prosperidade é a recompensa
do justo. 

II Crônicas 20.12
12 Ah! Nosso Deus, porventura não os julgarás? Porque em nós não há
força perante esta grande multidão que vem contra nós, e não sabemos o que faremos; porém os nossos olhos estão postos em ti.

Missionário José Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...