sábado, 21 de setembro de 2013

"AÇÚCAR" em sua vida...


Um certo dia‚ a professora perguntou as crianças quem saberia explicar quem é Deus? 

Uma das crianças levantou o braço e disse:- Deus é o nosso pai‚ Ele fez a terra‚ o mar e tudo mais; nos fez como filhos dele.


A professora‚ querendo buscar mais respostas‚ foi mais longe:


 Como vocês sabem que Deus existe‚ se nunca o viram?

A sala ficou toda em silêncio... 


Pedro‚ um menino muito tímido‚ levantou a mãozinha e disse:


A minha mãe me falou que Deus é como o açúcar no meu leite que ela faz todas as manhãs‚ eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do leite‚ mas se ela tira‚ fica sem sabor. 


Deus existe‚ e está sempre com as pessoas‚ só que não o vemos‚ mas se Ele sair de perto‚ nossa vida fica sem sabor.


A professora sorriu‚ e disse:


- Muito bem Pedro‚ eu ensinei muitas coisas a vocês‚ mas você me ensinou algo mais profundo do que tudo o que eu 


já sabia. Eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida!
Ela deu-lhe um beijo e saiu surpresa com a resposta daquela criança.


A sabedoria não está no conhecimento‚ mas na vivência de DEUS em nossas vidas‚ pois teorias existem‚ muitas‚ mas doçura como a de DEUS não existe ainda‚ nem mesmo nos melhores açúcares...


Portanto não esqueça de colocar "AÇÚCAR" em sua vida...


Missionário José  Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...