sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Senhor, és um escudo para mim


Senhor, como se têm multiplicado os meus adversários!

 São muitos os que se levantam contra mim.


Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus. 


Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.


Com a minha voz clamei ao Senhor, e ouviu-me desde o seu santo monte.


Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou.


Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam.


Levanta-te, Senhor; salva-me, Deus meu; pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios.


A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua bênção. 

Salmos 3:1-8


Missionário José  Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...