domingo, 23 de junho de 2013

Jesus se retira

Jesus, percebendo isso, retirou-se dali. 

Acompanharam-no muitos; e ele curou a todos, e advertiu-lhes que não o dessem a conhecer;

para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta Isaías:


Eis aqui o meu servo que escolhi, o meu amado em quem a minha alma se compraz; porei sobre ele o meu espírito, e ele anunciará aos gentios o juízo. 

Não contenderá, nem clamará, nem se ouvirá pelas ruas a sua voz.

Não esmagará a cana quebrada, e não apagará o morrão que fumega, até que faça triunfar o juízo;
e no seu nome os gentios esperarão. 
Mateus 12:15-21




Missionário José Aparecido 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...