quinta-feira, 2 de maio de 2013

Recompensas por fazer a vontade de Deus:


E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados. 
Mateus 1:21


Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe. 
Mateus 12:50


Ora, nós sabemos que Deus não ouve a pecadores; mas, se alguém é temente a Deus, e faz a sua vontade, a esse ouve. 
João 9:31


Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. 
João 15:14


Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. 
Hebreus 10:36


E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. 
1 João 2:17


E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. 
1 João 5:14



Missionário José Aparecido 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...