quarta-feira, 1 de maio de 2013

Ele (Jesus) fortalece você.


Porque contigo entrei pelo meio duma tropa, com o meu Deus saltei uma muralha.

O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; é um escudo para todos os que nele confiam.


Porque quem é Deus senão o SENHOR?

 E quem é rochedo senão o nosso Deus?

Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho.


Faz os meus pés como os das cervas, e põe-me nas minhas alturas.


Ensina as minhas mãos para a guerra, de sorte que os meus braços quebraram um arco de cobre. 
Salmos 18:29-34


O teu Deus ordenou a tua força; fortalece, ó Deus, o que já fizeste para nós. 
Salmos 68:28


O Deus, tu és tremendo desde os teus santuários; o Deus de Israel é o que dá força e poder ao seu povo. Bendito seja Deus! 
Salmos 68:35


Sairei na força do Senhor DEUS, farei menção da tua justiça, e só dela. 
Salmos 71:16


Seja a tua mão sobre o homem da tua destra, sobre o filho do homem, que fortificaste para ti. 
Salmos 80:17



Missionário José Aparecido 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...