domingo, 21 de abril de 2013

O Senhor prometeu dar-lhe paz.


Apega-te, pois, a ele, e tem paz, e assim te sobrevirá o bem. 
Jó 22:21


O SENHOR dará força ao seu povo; o SENHOR abençoará o seu povo com paz. 
Salmos 29:11


Quando te deitares, não temerás; ao contrário, o teu sono será suave ao te deitares. 
Provérbios 3:24


Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti. 
Isaías 26:3


Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. 
João 14:27


Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. 
João 16:33


Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. 
Gálatas 5:22


E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. 
Filipenses 4:7



Missionário José Aparecido 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...