segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O Brasil é do Senhor Jesus Cristo


O Brasil é do Senhor Jesus Cristo.

Esta nação é lavada com sangue do Senhor Jesus Cristo.

“Orai sem cessar, pois o reino de Deus está próximo”


Pois vós mesmo estais inteirados com precisão de que o Dia do senhor vem como um ladrão de noite.

vigiemos e sejamos sóbrio,porque Deus não nos destinou para a ira,mas para alcançar a salvação mediante nosso Senhor Jesus Cristo. 
1 Tessalonicenses 5;2,6,9
“Aquele, que guarda as suas palavras,nele,verdadeiramente,tem sido aperfeiçoado o AMOR de DEUS”
O testemunho de nossa consciência,que com santidade e sinceridade de Deus,não com sabedoria humana,mas,na graça divina…….. 

Oração e estudo bíblico constroem uma vida cristã sadia,Todas as terras servi ao Senhor com alegria,Jesus é o bom pastor,que dá a vida pelas ovelhas.ele conhece as suas ovelhas e elas conhece a ele.

“O seu galardão é o espirito Santo e a vida em Cristo”
Quem crê em Jesus tem a vida eterna.

O espirito é o que vivifica;a carne não serve de nada ;as palavras que Jesus vos tem dito são espírito e vida.

“Quem comer a minha carne e beber o meu sangue permanece em mim,eu eu,nele.
também quem se alimenta por mim viverá.
João 06;47,56,60



Missionário José Aparecido 

clamepelobrasil2012@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...