segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O caminhar


Eu sei, ó SENHOR, que não é do homem o seu caminho; nem do homem que caminha o dirigir os seus passos. 
Jeremias 10:23


SENHOR, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte?

Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração. 
Salmos 15:1-2


Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.

Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo. 
Salmos 51:10-11


Quanto ao trato dos homens, pela palavra dos teus lábios me guardei das veredas do destruidor. 
Salmos 17:4


Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.

Contra estas coisas não há lei. 
Gálatas 5:22-23


O que anda em justiça, e o que fala com retidão; o que rejeita o ganho da opressão, o que sacode das suas 

mãos todo o presente; o que tapa os seus ouvidos para não ouvir falar de derramamento de sangue e fecha os seus olhos para não ver o mal.

Este habitará nas alturas; as fortalezas das rochas serão o seu alto refúgio, o seu pão lhe será dado, as suas águas serão certas. 
Isaías 33:15-16




Missionário José Aparecido 

clamepelobrasil2012@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...