quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

JESUS A ÚNICA PORTA


 "Eu sou a porta; se alguém entrar por Mim salvar-se-á .
 Em João 10:9, Jesus diz
Se você é daquelas pessoas que dizem ... "Eu sei que Jesus é a porta para o céu mas 'eu acho' que vou deixar para depois! 

Afinal de contas, eu já vou à igreja todos os domingos e rezo a Deus, todas as noites!" cuidado, pois ninguém sabe se estará vivo daqui a cinco minutos e, depois de sua morte não haverá mais chance de arrependimento. 


Veja a história do rico e de Lázaro (Lucas 16:19-31).


 O rico, já no inferno, pediu a Abraão que tivesse misericórdia dele dizendo: 
"... manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama" (Lucas 16:24).


 Se houvesse uma possibilidade do rico se arrepender e sair destas chamas, como ele mesmo diz, certamente que ele pediria a Deus e Deus o atenderia mas ... não há esta possibilidade, pois o dia para você se salvar é HOJE  como a própria Bíblia diz em 2Co 6:2 " Ouvi-te em tempo aceitável E socorri-te no dia da salvação; Eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação"


Jesus é a porta que nunca se fecha. Ela está sempre aberta para todos os que querem entrar por ela como também para os que não querem.


Se você faz parte do
 grupo que quer entrar por esta porta e quer aceitar Jesus como seu Salvador pessoal, você já começa a fazer parte da família de Deus.


 Você é, agora, um filho de Deus e tem a sua salvação segura nas mãos dele. 

No evangelho de João 1:12 o Senhor nos diz ...

 "Mas, a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no Seu nome."

No entanto, se você faz parte do grupo que não quer entrar por esta porta, então você é apenas uma criatura de Deus e ainda não está salva. 


No evangelho de João 3:18 o Senhor também nos diz ... 

"Quem crê nEle não é condenado; mas quem não crê já está condenado porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus."

 Meu  amigo(a), cuidado, pois esta porta, um dia, vai se fechar e pode ser até hoje mesmo. E, quando ela se fechar, vai ser muito tarde para você se arrepender.

Missionário José Aparecido 


clamepelobrasil2012@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...