segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Deus criou o mundo



E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus. 
Efésios 3:19 

Desde a antiguidade fundaste a terra, e os céus são obra das tuas mãos. 
Salmos 102:25 

Também a minha mão fundou a terra, e a minha destra mediu os céus a palmos; eu os chamarei, e aparecerão juntos. 
Isaías 48:13 

E, ouvindo eles isto, unânimes levantaram a voz a Deus, e disseram: 

Senhor, tu és o Deus que fizeste o céu, e a terra, e o mar e tudo o que neles há; 
Atos 4:24 

E dizendo: Senhores, por que fazeis essas coisas?

 Nós também somos homens como vós, sujeitos às mesmas paixões, e vos anunciamos que vos convertais dessas vaidades ao Deus vivo, que fez o céu, e a terra, o mar, e tudo quanto há neles; 
Atos 14:15 

O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens; 
Atos 17:24



Missionário José Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...