segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Perdoando os outros.


Então Pilatos decidiu fazer a vontade deles. 
Lucas 23:24


Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: "Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? 

Até sete vezes? "
Jesus respondeu: 

"Eu lhe digo: não até sete, mas até setenta vezes sete. 
Mateus 18:21-22


"Não julguem, e vocês não serão julgados. Não condenem, e não serão condenados. 

Perdoem, e serão perdoados. 
Lucas 6:37


E quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o Pai celestial lhes perdoe os seus pecados". 
Marcos 11:25


Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus perdoou vocês em Cristo. 
Efésios 4:32


Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. 

Perdoem como o Senhor lhes perdoou. 
Colossenses 3:13



Missionário José Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...