quinta-feira, 26 de julho de 2012

Confiança e temor


O Senhor confia os seus segredos aos que o temem, e os leva a conhecer a sua aliança. 
Salmos 25:14


Confesso a minha culpa; em angústia estou por causa do meu pecado. 
Salmos 38:18


O anjo do Senhor é sentinela ao redor daqueles que o temem, e os livra.

Provem, e vejam como o Senhor é bom. Como é feliz o homem que nele se refugia!
 
Temam o Senhor, vocês que são os seus santos, pois nada falta aos que o temem. 
Salmos 34:7-9


O temor do Senhor é o princípio do conhecimento, mas os insensatos desprezam a sabedoria e a disciplina. 
Provérbios 1:7


"O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo é entendimento. 
Provérbios 9:10


A recompensa da humildade e do temor do Senhor são a riqueza, a honra e a vida. 
Provérbios 22:4



Missionário José Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...