sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

EU SOU O SENHOR QUE TE SARA.


26dizendo: Se ouvires atentamente a voz do Senhor teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os ouvidos aos seus mandamentos.

E guardares todos os seus estatutos, sobre ti não enviarei nenhuma das enfermidades que enviei sobre os egípcios; porque eu sou o Senhor que te sara.
um momento crítico na vida de Israel
Deus sempre entra em cena nos momentos mais críticos da nossa vida so clama a ele.

 O AUTOR DO MILAGRE

 Eu, quem?
 Eu, o Deus. Eu, Jeová-Jiré. Eu, O Senhor.

Eu, o Deus de Abraão.
Eu, quem? Eu, o filho. Joao  14.6  
Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. 
João10:10
eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.

 A GARANTIA DO MILAGRE 

 SOU A expressão EU SOU nas Escrituras
 Deus é UM DEUS ETERNO.

Deus é UM DEUS PRESENTE

 A RAZÃO DO MILAGRE  O SENHOR
 Senhor Deus
Senhor dos Senhores
 Jesus cristo é o Senhor para glória de Deus Pai

 O DESTINO DO MILAGRE  QUE TE.

Deus é o único que faz promessas globais
 Deus prometeu a milhões de israelitas
Mas Ele diz te saro. Milagre personalizado.

 A HORA DO MILAGRE  QUE TE SARA.

Graças a Deus pelos milagres do passado  mas já passou
 Graças a Deus pelos milagres prometidos  mas ainda não chegou.
 Ele é um Deus que te sara hoje, agora.
Conclusão:
 Existe cura para o espírito, a alma e o corpo.

missionário josé Barbosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...