quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Como saber a vontade de Deus


Eis que eu porei um velo de lã na eira; se o orvalho estiver somente no velo, e toda a terra ficar seca, então conhecerei que hás de livrar a Israel por minha mão, como disseste. 
Juízes 6:37


Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos. 
Salmos 32:8


A exposição das tuas palavras dá luz; dá entendimento aos simples. 
Salmos 119:130


Faze-me ouvir da tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti elevo a minha alma. 
Salmos 143:8


Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. 
Provérbios 3:6


Onde não há conselho, frustram-se os projetos; mas com a multidão de conselheiros se estabelecem. 
Provérbios 15:22

e os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele; quando vos desviardes para a direita ou para a esquerda. 
Isaías 30:21


dizendo: Pai, se queres afasta de mim este cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a tua. 
Lucas 22:42


Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. 
Romanos 12:1-2


Missionário José Barbosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vos declaro neste momento

15   Eis que hoje estou colocando diante de ti a vida e a felicidade perenes, ou a morte, destruição e infelicidade! 16   Portanto, hoje ...